Encontro para orientações sobre a 3ª etapa de inscrição dos Auxílios Estudantis 2024

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) está promovendo um encontro para orientações sobre as inscrições na 3ª etapa  dos Auxílios Estudantis 2024. Será na quarta-feira, 24/07, no Auditório do Prédio Central, em três horários: 10 horas; 15 horas; e 19 horas. O coordenador do DAE Elias Camargo e a Assistente Social Vanessa Neckel conduzirão o encontro e esclarecerão as dúvidas dos estudantes.

Sobre a 3ª etapa

Esta etapa será realizada pelo novo Sistema de Assistência Estudantil. Podem se inscrever os estudantes sem auxílios estudantis que realizarão a rematrícula em 2024/2 no mesmo curso.

O período de inscrições vai de 17/07 a 07/08/2024.

Passos para a inscrição:

• Acessar o sistema de inscrições de auxílios, preencher os dados para LOGIN: número da matrícula e senha (primeiros cinco dígitos do CPF do/a estudante);clicar em Solicitações de Auxílios > Realizar inscrição na etapa de inscrição > atualizar as informações gerais do/a estudante;
  • Preencher de maneira COMPLETA o “Questionário Socioeconômico” no Sistema de Assistência Estudantil. Ao concluir o preenchimento de todas as informações solicitadas no Questionário Socioeconômico, a/o estudante deve utilizar a opção Finalizar.
  • Preencher a declaração de renda no sistema;
  • Anexar e enviar os documentos pelo sistema;
  • Acompanhar o sistema de inscrições de auxílios.

Em caso de dúvidas sobre inscrição e documentação, procurar o Departamento de Assistência Estudantil (DAE) ou entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou telefone (54) 3345 – 8009 ou 3345-8030.

Acesse o edital e saiba mais.