Tem início a 3ª etapa de inscrição dos Auxílios Estudantis do período letivo de 2024

Esta etapa será realizada pelo novo Sistema de Assistência Estudantil.

Podem se inscrever os estudantes sem auxílios estudantis que realizarão a rematrícula em 2024/2 no mesmo curso.

O período de inscrições vai de 17/07 a 07/08/2024.

Passos para a inscrição:

1. Acessar o sistema de inscrições de auxílios, preencher os dados para LOGIN: número da matrícula e senha (primeiros cinco dígitos do CPF do/a estudante);clicar em Solicitações de Auxílios > Realizar inscrição na etapa de inscrição > atualizar as informações gerais do/a estudante;
  2. Preencher de maneira COMPLETA o “Questionário Socioeconômico” no Sistema de Assistência Estudantil. Ao concluir o preenchimento de todas as informações solicitadas no Questionário Socioeconômico, a/o estudante deve utilizar a opção Finalizar.
  3. Preencher a declaração de renda no sistema;
  4. Anexar e enviar os documentos pelo sistema;
  5. Acompanhar o sistema de inscrições de auxílios.

Em caso de dúvidas sobre inscrição e documentação, procurar o Departamento de Assistência Estudantil (DAE) ou entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou telefone (54) 3345 – 8009 ou 3345-8030.

Acesse o edital e saiba mais.