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Guia de Abetura de Chamados


Este guia foi elaborado para auxiliá-lo na navegação eficiente e no uso adequado do sistema de chamados para resolver questões relacionadas à TI.

Passo 1: Acessando o Sistema

  • 1.1. Abra o navegador de sua preferência e vá para o link do sistema de chamados: https://suporte.sertao.ifrs.edu.br
  • 1.2. Faça login utilizando as mesmas credenciais de acesso aos computadores e/ou moodle.

Passo 2: Criando um Chamado

  • 2.1. Após o login, clique em “Novo Chamado” na interface principal do sistema.
  • 2.2. Preencha as informações necessárias, como título, descrição do problema e categoria relacionada.
  • 2.3. Se necessário, anexe arquivos relevantes para facilitar a compreensão do problema.

Passo 3: Acompanhando o Status do Chamado

  • 3.1. Para verificar o status de um chamado existente, clique em “Meus Chamados” e selecione o chamado desejado.
  • 3.2. Você poderá visualizar atualizações, comentários e interações relacionadas ao seu chamado.

Tutorial Detalhado

Para um guia mais detalhado sobre como utilizar o sistema, consulte nosso tutorial em formato de apresentação: Tutorial GLPI

Informações Adicionais

Além do suporte técnico, recomendamos que você se mantenha informado sobre as últimas novidades e atualizações do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) através do nosso informativo: Informativo CTI.

Estamos comprometidos em oferecer um suporte eficiente e transparente para garantir uma experiência tecnológica positiva em nosso campus. Se tiver dúvidas adicionais, não hesite em entrar em contato conosco através do sistema de chamados.

Última atualização em 19/07/2024

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