Abertura de inscrições para bolsas de ensino

Está publicado o Edital IFRS – Campus Sertão nº 29/2021, referente à seleção de estudantes para atuarem como bolsistas nos projetos de ensino.

Discentes interessados deverão realizar sua inscrição até 16 de julho por meio do formulário on-line.

A vigência das bolsas de ensino será de 02/08/2021 a 21/01/2022.

São requisitos para o estudante candidatar-se às bolsas:

1. estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos do IFRS – Campus Sertão;
  2. ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do Plano de Trabalho vinculado ao projeto de ensino;
  3. atender as especificidades de cada projeto de ensino, conforme previstas no Anexo I, do Edital;
  4. não ter pendência com relatórios de bolsas de ensino vinculados a editais de bolsas de ensino anteriores ou ao Programa Institucional de Estudantes Voluntários nos Projetos de Ensino no IFRS.

Para maiores informações consulte o Edital IFRS – Campus Sertão nº 29/2021.