Levantamento de necessidades dos estudantes dos Cursos Técnicos [Covid-19]

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) está realizando o levantamento das necessidades dos estudantes dos Cursos Técnicos do lFRS – Campus Sertão, frente às dificuldades socioeconômicas que as famílias estão enfrentando neste momento de pandemia de Covid-19.

O objetivo é mapear as necessidades de distribuição de cestas básicas para os estudantes dos Cursos Técnicos, visto a autorização de utilização dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para tal finalidade.

Os estudantes dos Cursos Técnicos deverão preencher o formulário disponível AQUI a fim de inscrever-se na ação.

As informações são sigilosas e serão acessadas apenas pelos servidores que realizarão as análises.