Trabalhos podem ser enviados para a VI Feira de Ciências e Inovação Tecnológica [IFCITEC] até 10 de agosto

A Comissão Organizadora da VI Feira de Ciências e Inovação Tecnológica do Campus Canoas do IFRS – IFCITEC convida a todos e todas para a sua próxima edição que será realizada no dia 19 de setembro de 2018 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Canoas. A IFCITEC é realizada desde o ano de 2013, proporcionando um espaço de exposição, avaliação e premiação de trabalhos realizados pelos alunos nos níveis fundamental, médio e médio técnico da rede de ensino pública e privada buscando o incentivo a experimentação científica e inovação tecnológica.

O prazo para a submissão de trabalhos começará no dia 16 de julho de 2018 e irá até o dia 10 de agosto de 2018.

A lista dos trabalhos homologados será publicada no dia 02 de setembro de 2018, no site do evento.

Para maiores informações sobre a IFCITEC acesse o site: http://ifcitec.canoas.ifrs.edu.br ou entre em contato para o esclarecimento de dúvidas pelo endereço de e-mail ifcitec@canoas.ifrs.edu.br. Contamos com a sua participação!