Torneio Interclasse Esportizando promove atividades nos dias 02, 05 e 06 de dezembro

O projeto de ensino e extensão Esportizando, coordenado pela professora Leila Castillo, proporciona interação entre os estudantes, por meio da prática de esportes. A ação está acontecendo no campus desde o sábado, 02/12 e envolve os alunos dos ensino médio integrado.

No sábado, tivemos jogos de futsal masculino, basquete e vôlei. O Grêmio Estudantil participou ativamente, vendendo lanches e refrigerantes. Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento neste dia.

Na arbitragem, atuaram ex-bolsistas do projeto, estudantes dos cursos superiores e egressos da instituição.

Outros esportes se somam às ações, como: tênis de mesa e xadrez. Todas as atividades estão sob a coordenação de bolsistas, monitores e voluntários do projeto, que promove eventos no campus desde 2019.