Tem início a campanha eleitoral para a Direção-geral do Campus Canoas

Teve início nesta terça-feira, dia 11, a campanha eleitoral para o cargo de diretor(a)-geral do Campus Canoas do IFRS. Os candidatos – Claudio Enrique Fernández Rodríguez, Jaqueline Terezinha Martins Corrêa Rodrigues e Patrícia Nogueira Hübler – estiveram no campus e fizeram uma foto para o site. Até o dia 30 de setembro eles podem promover atividades com estudantes e servidores, passar nas salas de aula (pelo tempo regulamentar de 10 minutos) e também está previsto um debate. Concomitantemente está aberta a campanha para o cargo de reitor, com candidato único. Júlio Xandro Heck tentará a reeleição para os próximos quatro anos.

Servidores e estudantes votam em primeiro turno no dia 2 de outubro, no campus. Caso haja a necessidade de um segundo turno, um novo período de campanha será aberto entre 8 e 21 de outubro. A votação em segundo turno está prevista para o dia 23. O resultado preliminar deve ser publicado já no dia 24 e a homologação do resultado final das eleições tanto para diretor(a)-geral quanto para reitor será no dia 5 de novembro, encerrando o processo. Os mandatos são para os anos 2020/2024.

Mantenha-se atualizado na PÁGINA DAS ELEIÇÕES