Suspensão dos prazos de validade dos processos seletivos em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul

Com o advento do Decreto Estadual nº 57.596, de 01/05/2024, que declarou estado de calamidade pública no território do estado do Rio Grande do Sul, ficam suspensos os prazos de validade dos processos seletivos para contratação de professor substituto, professor visitante e estagiários no âmbito do Campus Canoas.

A suspensão da validade dos editais perdurará enquanto vigorar o estado de calamidade pública (180 dias) ou até a data da primeira contratação realizada após a data de publicação da portaria de suspensão dos prazos de validade pelo campus.

⇔ Atenção candidato: IFRS suspende o calendário do Processo Seletivo 2024/02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) comunica a suspensão do cronograma do Processo Seletivo de ingresso de estudantes 2024/02, a partir do dia 10 de maio de 2024 e por tempo indeterminado.

Novas datas e orientações serão divulgadas posteriormente nos canais oficiais do IFRS, como o site ingresso.ifrs.edu.br e as redes sociais IFRS-Oficial.