Solicitações de Colação de Grau podem ser feitas até 14 de janeiro

O Campus Canoas, por intermédio do setor de Registros Escolares, divulga o período para os alunos dos cursos superiores solicitarem colação de grau.

Os estudantes que concluírem seus cursos em 2021/02 precisam encaminhar as documentações elencadas a seguir aos Registros Escolares:

♦ Formulário de Requerimento de Colação de Grau (pg. 13 do Manual do Formando), acompanhado de foto/imagem dos seguintes documentos:
♦ Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
♦ Carteira de Identidade, CNH ou CTPS;
♦ CPF (caso não conste no documento anterior);
♦ Certidão de quitação eleitoral (obtida no site do TSE);
♦ Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
♦ Comprovante de quitação das obrigações militares (homens).

⇔ Envie toda a documentação para o e-mail [email protected].

⇔ O Requerimento consta no Manual do Formando, disponível em: https://ifrs.edu.br/wp-content/uploads/2019/05/Manual-do-Formando-Cursos-Superiores.pdf

⇔ Os contatos solicitados no formulário são do aluno.

ATENÇÃO!
→ A previsão é que a formatura seja realizada em 08/04/2022. Caso as condições sanitárias não possibilitem o evento presencial, o ato ocorrerá virtualmente.

→ Demais informações serão encaminhadas, cerca de 15 dias antes da data oficial, pela Chefia de Gabinete.