Sol brilhou para a Festa Julina do Campus Canoas do IFRS, neste sábado, dia 8/07

Mesmo em meio aos alertas da Defesa Civil quanto à passagem de um ciclone extratropical na região e de ter chovido intermitentemente durante a noite toda em Canoas, o sol brilhou e até calor fez durante a festa julina na tarde deste sábado, dia 8 de julho, no campus. O evento promovido pelos estudantes foi aberto à comunidade e agradou pela diversidade de brincadeiras, comidas e muita alegria.

Tinha pipoca, algodão-doce, amendoim, sagu, salchipão, milho cozido, bolos, docinhos, maçã-do-amor, arroz doce, cachorro-quente… enfim, ninguém saiu com fome, ao contrário. As brincadeiras foram as mais diversas: desde os recadinhos do correio elegante, barraca do beijo, karaoquê, cama elástica, a famosa prisão, pescaria, jogo das argolas, tiro ao alvo… até dança das cadeiras e vários espaços produzidos especialmente para fotos. E teve até quadrilha!!!

Além dos estudantes e servidores do campus, foi grande a presença de familiares e ex-alunos, todos saudosos com os tempos vividos no IFRS.

► Além da galeria de fotos abaixo, confira outras imagens e vídeos do evento nas redes sociais (Instagram e Facebook).

Confira alguns registros do evento:

Fotos: Carolina Machado/Especial