SocialTec, Incubadora do Campus Canoas, homologa sete propostas de empreendimentos para fase de pré-incubação

A Incubadora Social e Tecnológica do Campus Canoas do IFRS, a SocialTec, realizou a terceira seleção de empreendimentos para a fase de pré-incubação (modelagem do negócio) segundo o Edital 18/2024. Foram oferecidas duas vagas para a pré-incubação. A SocialTec homologou sete propostas de empreendimentos interessados em contar com o apoio da equipe da incubadora para melhor planejar e desenvolver seu negócio.

Esse resultado é um marco importante para a incubadora, pois as propostas são de alunos, ex-alunos e comunidade externa do Campus Canoas. É também um reconhecimento da comunidade pelo trabalho que está sendo desenvolvido pela SocialTec desde 2021.

Os empreendimentos participantes, em ordem de classificação, foram:

• 1º: Bússola: Navegue, descubra e realize
  • 2º: Cake printer
  • 3º: c-360
  • 4º: VG EDIÇÕES
  • 5º: Transporte de idoso
  • 6º: Designers Jh
  • 7º: Outlet Vani

Todas as etapas do edital podem ser acessadas no Edital (aqui).