Início do conteúdo

Servidores do IFRS: aberto edital de apoio à publicação de artigos em periódicos científicos


Com o objetivo de estimular e viabilizar a qualificação e a internacionalização da produção científica do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), está publicado o  Edital nº 56/2021 – Apoio para publicação de artigos em periódicos científicos. Estão previstos auxílios para tradução, revisão, submissão e publicação de artigos em periódicos científicos.

Servidores efetivos e em exercício no IFRS que tiverem artigo publicado ou aceito a partir de 30 de junho de 2021 podem enviar solicitações por formulário eletrônico, conforme informações descritas no edital.

O Edital nº 56/2021 prevê dois períodos para solicitações: o primeiro será de 30/06 a 31/10 de 2021 e o segundo será de 1º de novembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022.

Quer saber mais e esclarecer dúvidas?

Na próxima quarta-feira, dia 07 de julho, às 16h, será realizada uma webconferência para apresentação e esclarecimentos sobre o Edital IFRS nº 56/2021 – Apoio para publicação de artigos em periódicos científicos. Todos os servidores estão convidados a participar. Estarão presentes o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Eduardo Girotto;  e o chefe do Setor de Publicações do IFRS, Gregório Durlo Grisa. A atividade ocorrerá na sala da Proppi da Plataforma RNP. Não é necessário inscrições prévias. Participe!

Fim do conteúdo