Início do conteúdo

Saiba as datas para rematrícula, trancamento e reingresso para os cursos superiores


 

 

Confira, a seguir, informações disponibilizadas pelo setor de Registros Escolares no que tange aos períodos de reingresso, trancamento e rematrícula para os cursos superiores do Campus Canoas.

 

 

 

REINGRESSO E TRANCAMENTO (confira o informativo completo AQUI)

 

  •  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Logística e Licenciatura em Matemática (confira o informativo completo AQUI).

Período: de 02 a 08 de março de 2022

 

Informações:

Os estudantes que estão com matrícula trancada e desejam retornar às aulas deverão contatar o setor de Registros Escolares, por e-mail, para solicitar o reingresso e terem acesso liberado ao sistema acadêmico para efetuar a rematrícula conforme o cronograma;

◊ Os estudantes que estão com matrícula regular e não realizarão rematrícula deverão contatar o setor de Registros Escolares, por e-mail, para solicitar o trancamento de matrícula. Os alunos que estão com matrícula trancada que não solicitarem reingresso deverão renovar o trancamento;

 

============================================================================

 

 

REMATRÍCULA:

 

  •  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Logística e Licenciatura em Matemática (confira o confira o manual completo para efetuar a rematrícula AQUI).

Período: 10 e 11 de março de 2022

Ajuste de rematrícula e solicitação de disciplinas pendentes: 12 e 13 de março de 2022

Divulgação do resultado final no Atestado de Matrícula no SIA: 18 de março de 2022

Informações: o estudante deverá acessar o Sistema Acadêmico (SIA) para efetuar a rematrícula nos períodos especificados.

 

 

Mais informações pelo e-mail: [email protected]

Fim do conteúdo