Início do conteúdo

Revista #Tear apresenta à comunidade sua publicação semestral


A Revista de Educação, Ciência e Tecnologia #Tear divulga, neste mês de julho, a sua edição semestral, tendo como temática Controvérsias Sociocientíficas (CSC) e suas implicações no ambiente educacional.

O objetivo é abordar, de maneira extensiva e multidisciplinar, as diferentes pesquisas que associam a formação dos professores e as CSC. A publicação reúne 38 trabalhos organizados da seguinte forma: Seções Dossiê (10), Seção Livre (17) e Espaço Plural (11).

Esta é a maior edição apresentada pela revista desde o seu início, em 2011. Foram submetidos mais de 150 textos, os quais foram avaliados pelo Conselho Editorial e pelo Comitê Executivo, contando, ainda, com diversos colaboradores que atuaram, de forma remota, em diferentes etapas do processo.

A #Tear disponibiliza suas produções acadêmicas em Espanhol, Inglês e Português, com periodicidade semestral. A classificação da revista, obtida no ano de 2019, em lista preliminar da Capes, é Qualis A3. Entre 2013 e 2016, a categorização era Qualis B1.
## Mais informações sobre a #Tear e a publicação atual podem ser conferidas AQUI.
Fim do conteúdo