Rematrículas dos cursos técnicos integrados e dos superiores: informe-se sobre os procedimentos

O IFRS – Campus Canoas, por intermédio do setor de Registros Escolares, informa que as rematrículas para o ano letivo de 2019 será automática para os discentes que estão frequentando regularmente as aulas nos cursos técnicos integrados e no Proeja.

Para os cursos superiores de tecnologia e licenciatura, as rematrículas ocorrerão no mês de fevereiro, via Sistema Acadêmico [SIA]. O informativo contendo todas as informações necessárias será divulgado no site oficial do campus.

Estudantes que não estão frequentando as aulas nos cursos técnicos integrados e no Proeja deverão contatar o setor de Registros Escolares, com o intuito de atualizar sua situação de matrícula, até a data de 20 de dezembro de 2018. No caso de menores de idade, este contato deve ser realizado presencialmente pelos responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor de Registros Escolares, pelo telefone (51) 3415-8215 e pelo e-mail:  [email protected]