Rematrícula dos cursos integrados e Proeja acontece até 30 de novembro

Os estudantes dos cursos integrados ao ensino médio e Proeja com menos de 75% de frequência em 2022 deverão realizar rematrícula para o próximo ano letivo.

O procedimento deverá ser realizado presencialmente, no setor de Registros Escolares, entre 16 e 30 de novembro, das 10h às 20h.

No caso de estudantes menores de idade, os responsáveis deverão comparecer para efetuar a rematrícula.

Discentes que não frequentaram as aulas em 2022 deverão, obrigatoriamente, comprovar vacinação contra covid-19 (no mínimo uma dose), conforme normas vigentes do IFRS.

Alunos e responsáveis devem manter atualizados os números de telefones e e-mails junto ao setor de Registros Escolares.

Caso o estudante esteja matriculado em outra instituição, deve ser efetuado o cancelamento da matrícula junto ao Campus Canoas.

Informações e demais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail [email protected]