Rematrícula, até 30 de novembro, para os estudantes dos cursos técnicos integrados e o Proeja

O Campus Canoas, por intermédio do setor de Registros Escolares, divulga período para os discentes dos cursos técnicos integrados (administração, desenvolvimento de sistemas e eletrônica, além do Proeja) efetuarem sua rematrícula para 2024.

Como requisito para que o procedimento seja feito no formato presencial, é obrigatório que os alunos tenham menos de 75% de frequência durante o ano (totalizando cerca de 50 dias de falta).

Para realizar a rematrícula nesse formato, é preciso que o estudante compareça pessoalmente no Registro Escolar – Sala A7 – de segunda a sexta, das 9h30min às 11h30min e das 13h às 20h.

Para os alunos menores de idade, é obrigatória a presença dos pais e/ou responsáveis para a efetivação do processo, apresentando documento de identidade.

Observação importante: quem tiver frequência superior a 75%, terá a sua rematrícula realizada de maneira automática.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].