Questionário sobre atividades remotas pode ser respondido até 23 de junho

O Campus Canoas do IFRS, por intermédio do grupo de trabalho para a retomada do calendário acadêmico, disponibiliza aos discentes questionário que objetiva coletar  informações a respeito das peculiaridades de cada estudante, mais especificamente em relação às suas condições atuais de estudo remoto.

O propósito é ter acesso às condições apresentadas pelos alunos e conseguir analisar possíveis práticas pedagógicas e ações a serem adotadas no momento em que as atividades forem retomadas.

O questionário pode ser acessado AQUI. O prazo para preenchimento se estende até 23 de junho.

### O Campus Canoas quer muito saber qual é a sua condição atual de estudo. Em função disso, participe respondendo às perguntas do questionário e faça a sua contribuição!