Publicado resultado de edital para ingresso de portadores de diploma de curso superior

Foi publicado nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro de 2022, o resultado do Edital 44/2021 que versa sobre vagas remanescentes para ingresso de portadores de curso superior no Campus Canoas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

As matrículas são de 7 a 11 de fevereiro. Os candidatos deferidos para matrícula deverão enviar ao Setor de Registros Escolares do Campus Canoas, para o e-mail [email protected], os seguintes documentos, em formato PDF:

1. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio, autenticados pela instituição de origem, com assinatura e carimbo ou código de autenticação;
  2. Documento de identidade, CNH, CTPS ou outro documento de identificação oficial (com foto recente);
  3. Documento onde conste o número do CPF;
  4. Certidão de nascimento ou casamento;
  5. Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino, entre 18 anos e 45 anos);
  6. Comprovante de vacinação contra Covid-19 (ao menos uma dose), conforme normas vigentes do IFRS. São aceitos comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido por instituição governamental brasileira ou estrangeira, ou carteira de vacinação digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde Conecte SUS.
  7. Transferidos: documento original de transferência expedido pela Instituição de origem, autenticados com assinatura e carimbo ou código de autenticação.

Confira documento completo aqui