Publicado resultado das solicitações para o Auxílio Estudantil dos ingressantes pela Chamada Complementar

Foi publicado nesta quinta-feira, 6 de abril de 2023, o resultado das solicitações para o Auxílio Estudantil dos estudantes ingressantes pela Chamada Complementar.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR ARQUIVO EM PDF

Quaisquer dúvidas, fazer contato pelo e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE):

Recursos:

Estudantes que queiram realizar o recurso das situações que estão pendentes, deverão realizar do dia 6 a 10 de abril, exclusivamente, por e-mail da CAE usando o título “Solicitação de Recurso BAE”.

Encaminhar o Termo de Contestação de Resultado e Avaliação Socioeconômica e as documentações apontadas como pendentes, tudo por e-mail. Não serão analisados recursos encaminhados fora do prazo citado.

Matéria relacionada:

Abertas, até 3 de abril, as inscrições para solicitação do Auxílio Estudantil para estudantes do Campus Canoas