Início do conteúdo

Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enpex) recebe trabalhos até 31 de agosto


Interessados em participar da terceira edição do Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enpex) do Campus Canoas do IFRS deste ano devem encaminhar seus trabalhos até 31 de agosto. As modalidades ofertadas são “comunicação oral” e “exposição de trabalhos”. O evento ocorre nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Campus Canoas.

Mais informações no site do evento.

 

……………………………………………………………………………………………………………………………

NOTÍCIAS ANTERIORES

14/07/2019

Publicado regulamento da terceira edição do Enpex

O Campus Canoas divulga o Regulamento do 3º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enpex), o qual congrega o IX Salão de Iniciação Científica e Tecnológica, o VIII Salão de Extensão e o V Salão de Ensino). No documento, é possível visualizar os objetivos, as formas de participação no evento (que ocorre nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2019), assim como instruções que tratam das modalidades de apresentação dos trabalhos.

As inscrições e as submissões de trabalhos devem ser efetuadas entre 12 e 31 de agosto. O cronograma completo das ações propostas pelo Enpex 2019 também consta do regulamento.  Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento, que pode ser acessado AQUI.

 

 

 

Fim do conteúdo