Resultado final da troca de turno para o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Confira todos os documentos relativos ao edital em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-58-2023-gab-can-processo-para-troca-de-turno-no-curso-superior-de-tecnologia-em-analise-e-desenvolvimento-de-sistemas-do-ifrs-campus-canoas/

…………………………………………………………………………..

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Está publicado o Edital Nº 58/2023 que trata da oferta da troca de turno para estudantes do cursos superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Canoas do IFRS para o semestre letivo 2024/1. A seleção visa a classificar dez estudantes para realização de matrícula no turno da noite, em virtude do processo de extinção da oferta do curso no turno da manhã. Podem candidatar-se alunos regularmente matriculados no turno da manhã desde que tenham alguma disciplina do 1º ao 4º semestres do curso pendentes.

Os estudantes aprovados dentro do número de vagas, obrigatoriamente, serão vinculados à nova matriz curricular e não poderão retornar à matriz de origem. Será permitida a matrícula em disciplinas isoladas do turno da manhã, para Aproveitamento de Estudos, desde que mantida a matrícula em, no mínimo, um componente do turno da noite, o qual não poderá ser trancado. A matrícula no turno da noite não altera o período de ingresso do estudante no campus, de modo que não haverá ampliação no prazo de conclusão do curso.

As inscrições devem ser feitas de 20 a 24 de novembro.

Para informações mais detalhadas e acesso aos formulários, acesse EDITAL (aqui).