Prorrogado para 8/09 prazo para solicitação de Colação de Grau por parte dos estudantes

Os estudantes formandos do Campus Canoas do IFRS que concluirão o curso superior ao final do semestre letivo 2021/1 deverão encaminhar, até a quarta-feira, dia 8 de setembro, para o setor de Registros Escolares, formulário de Requerimento de Colação de Grau (pg. 13 do Manual do Formando), acompanhado de foto/imagem dos seguintes documentos:

• Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade, CNH ou CTPS;
  • CPF (caso não conste no documento anterior);
  • Certidão de quitação eleitoral (obtida no site do TSE);
  • Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  • Comprovante de quitação das obrigações militares (homens).

Os documentos acima devem ser enviados para o e-mail [email protected]

O Requerimento consta no Manual do Formando.

OBS: os contatos solicitados no formulário são do aluno.

IMPORTANTE

Em virtude da pandemia de Covid-19 será realizado somente ato solene em Gabinete, previsto para as seguintes datas:

• 29/10/2021 – Cursos: Tecnólogo em Automação Industrial e Tecnólogo em Logística
  • 21/01/2022 – Cursos: Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Matemática

Caso as condições sanitárias não possibilitem sessão presencial, o ato será realizado de modo virtual.

Maiores informações serão encaminhadas, cerca de 15 dias antes da Colação, pela Chefia de Gabinete.