Prorrogadas até 4/09 as inscrições para trabalhos no Enpex

A comissão organizadora do Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas (Enpex) informa que o prazo para envio de trabalhos para o Enpex 2019 foi prorrogado para até 4 de setembro.

A participação do estudante deve por meio de uma equipe formada por até quatro componentes, além de um orientador e, se necessário, um coorientador, por trabalho. Os resumos com 300 à 500 palavras, título e três palavras chave, devem ser enviados pelo site enpex.canoas.ifrs.edu.br

O evento recebe trabalhos de nível médio, superior e pós-graduação.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou sanadas presencialmente na sala C5 e nas coordenadorias de Ensino, Pesquisa ou Extensão.

O Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas do IFRS é um evento anual que tem por objetivo o compartilhamento de conhecimentos e a troca de experiências entre os alunos dos níveis médio, superior e pós-graduação, do qual fazem parte três outros eventos do campus:

• IX Salão de Iniciação Científica e Tecnológica
  • VIII Salão de Extensão