Início do conteúdo

ESPECIAL – Além da sala de aula


Uma breve apresentação

 

O projeto Além da sala de aula é destinado a apresentar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidos no Campus Canoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Afora destacar com mais clareza as atividades desenvolvidas, o projeto também é destinado a profissionais da imprensa, para que tenham uma maior visão a respeito dos programas desenvolvidos no campus e que têm impacto social, gerando pautas para que a sociedade possa a ter acesso aos serviços ofertados pelo Campus Canoas.

Para ter acesso a mais informações, solicitação de entrevistas, visitas, fotos exclusivas e em alta resolução e demais materiais, favor encaminhar solicitação para o setor de Comunicação do campus por meio do e-mail [email protected] ou diretamente com o jornalista responsável pelo projeto, João Henrique Machado, pelo e-mail [email protected], ou ainda pelo WhatsApp (54) 98118.7434.

Observação: são dezenas de projetos desenvolvidos. À medida que formos fazendo as reportagens, vamos inserindo neste espaço.

 

Nossos projetos

 

Trilogic – uma plataforma educativa para o ensino da lógica de programação para alunos ouvintes e não ouvintes

Resumo do projeto, foto principal e link para a reportagem…

Última atualização em 27/03/2023

Fim do conteúdo