Projeto integra estudantes concluintes e egressos dos cursos integrados para troca de experiência sobre a carreira profissional

Estudantes que estão cursando os terceiros e quartos anos dos cursos integrados do Campus Canoas podem participar do projeto “O que quero ser quando crescer”!

O intuito é auxiliar os alunos nesta importante etapa de sua formação, em que muitas dúvidas surgem a respeito de suas carreiras profissionais.

Estudantes egressos participam também das atividades propostas pelo projeto e ajudarão os alunos concluintes com histórias que inspiram e motivam os próximos passos desta caminhada.

As ações serão presenciais e, também, virtuais, por meio do perfil de Instagram do projeto @oquequeroser.ifrs.

Todos, concluintes e egressos dos cursos integrados, são convidados a realizar essa troca de experiências!

Interessados podem acessar o perfil do Instagram do projeto ou entrar em contato diretamente com a professora Daniele dos Santos Fontoura, pelo e-mail: [email protected].