Projeto Idealizar realiza atividade com bolsista de iniciação científica nos Estados Unidos

Na manhã desta terça-feira, dia 6 de julho, ocorreu um bate papo do projeto Idealizar: soluções tecnológicas criativas para problemas locais, do Campus Canoas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. O projeto ocorre em parceria com três escolas da rede municipal de ensino: EMEF Carlos Drummond de Andrade, EMEF David Canabarro e EMEF Paulo VI.

A atividade desta terça, foi o “Bate papo com a Myllena” e ocorreu de forma online via YouTube (assista aqui).

Myllena Cristyna é uma menina do interior do Ceará que, por meio da iniciação científica, conquistou prêmios, bolsas de estudos nos EUA e hoje mora em Los Angeles. Na live ela contou sua trajetória, as dificuldades encontradas e a motivação para realizar seus sonhos.