Projeto de extensão Seminários de educação para a ciência promove palestra no dia 10 de julho

Na terça-feira, 10 de julho, o projeto extensionista Seminários de educação para a ciência, coordenado por Sandro José Ribeiro da Silva, realizará palestra intitulada Trabalhando com projetos na escola: espaço docente e discente de reinvenção da prática educativa. A ministrante será a professora Carla Odete Balestro Silva, que atua no Campus Canoas. As atividades iniciam às 8h30min com o credenciamento e se estendem ao longo de toda a manhã. O evento ocorre nas dependências do Campus Canoas e é aberto a todas as escolas da Região Metropolitana. Os interessados podem fazer sua inscrição e obter mais informações a respeito da atividade AQUI.

Confira, abaixo, a programação completa:

# Das 8h30min às 9h : credenciamento

# Das 9h às 10h: palestra