Início do conteúdo

Venha dançar todas as terças, às 15h, em encontro remoto


O Campus Canoas do IFRS, por intermédio do projeto extensionista Dança: integração corpo, mente e coletividade, coordenado por Juliana da Cruz Mülling, convida para encontros on-line de dança todas as terças-feiras, às 15h.

A ação busca proporcionar experiências de âmbito corporal e artístico, promovendo reflexões nas esferas pessoal e coletiva a partir de diferentes movimentos de dança.

A atividade é ministrada pela estudante do Curso em Administração Integrado ao Ensino Médio, Eduarda Ulrich. A discente faz demonstrações de passos e coreografias em diferentes estilos, como jazz, hip hop e contemporâneo.

As inscrições podem ser feitas a partir do preenchimento de formulário específico, visualizado AQUI. Apenas poderá participar quem se inscrever previamente. Além disso, os interessados precisam assinalar a ciência de que NÃO está autorizada a gravação ou veiculação das imagens dos participantes em mídias sociais que não as do IFRS.

Os encontros virtuais podem ser acessados pelo endereço https://meet.google.com/orb-tdkb-rep.

 

# Os participantes receberão certificado, desde que realizem inscrição por meio do formulário. Informações adicionais podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] / [email protected]

Fim do conteúdo