Projeto de pesquisa é contemplado com premiação em Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica

O estudante do quarto ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Fábio de Freitas Santana, e a professora Cimara Valim de Melo foram premiados no Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SIC) e no Seminário de Iniciação Científica para o Ensino Médio, organizados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A entrega aconteceu no dia 28 de novembro, nas dependências da universidade. O projeto de pesquisa contemplado denomina-se ‘Transnacionalidades: literatura, processos tradutórios e educação’.

O aluno do Campus Canoas foi contemplado com um notebook doado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese).

Mais informações podem ser acessadas AQUI.

Parabéns aos envolvidos!