Programa EJA oferece bolsas para servidores e estudantes. Inscrições se encerram dia 13/11

O Programa de apoio à oferta da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional está oferecendo vagas para bolsistas. Estudantes e servidores do Campus Canoas do IFRS podem se inscrever para as vagas até a segunda-feira, dia 13 de outubro.

Para estudantes, há vaga para Designer Educacional Júnior.

Para servidores, oportunidade para Coordenador Administrativo do Curso de Formação Continuada e Tradutor de Libras.

Após o envio do formulário de inscrição online e a documentação necessária, haverá uma análise por parte da comissão recrutadora. Os candidatos ainda passarão por uma fase de entre os dias 20 e 22/11. O resultado da seleção será dia 24/11.

Remuneração:

• Coordenador Administrativo do Curso – R$ 1 mil mensais (CH: 8h semanais)
  • Tradutor de Libras – R$ 1,6 mil mensais (CH: 16h semanais)
  • Designer Educacional Júnior – R$ 800 mensais (CH: 16h semanais)

A previsão de vigência da bolsa para os selecionados neste Edital é de 1º de dezembro de 2023 até 31 de julho de 2024, podendo o período ser prorrogado, no interesse da Coordenação do Programa.

>>> Leia todos os detalhes e veja link para inscrições no EDITAL (aqui)