Início do conteúdo

Programa de Extensão promove bate-papo cultural dia 1º/09, às 19h


Na quarta-feira, 1º de setembro, as Oficinas Permanentes de Cultura, programa extensionista do Campus Canoas, convida para a edição 2021 do bate-papo cultural, a partir das 19h.

Os participantes precisam se inscrever previamente, via formulário eletrônico.

A temática a ser abordada será O que evitar no seu primeiro filme (e na vida): lições desde “O gritador”.

O evento será transmitido via Google Meet e contará com a presença dos cineastas Freddy Paz e Ulisses da Mota, abordando questões relacionadas à produção do primeiro filme, para quem tem esta vontade.

Acompanhe o Instagram das Oficinas Permanentes de Cultura e saiba mais a respeito deste programa que atua no Campus Canoas há 10 anos!

Informações adicionais podem ser obtidas com o coordenador do programa, professor Romir Rodrigues, pelo e-mail: [email protected].

 

Saiba mais a respeito dos debatedores:

⟩⟩⟩ Ulisses da Motta é autor de curtas premiados como O Gritador (2006), Kassandra (2013), Luz Natural (2015) e Fragmentos ao Vento: 1945 (2020), tendo completado 15 anos de carreira;

⟩⟩⟩ Freddy Paz é diretor do documentário intitulado Um.Grito.doc (2020), no qual se resgata as experiências vivenciadas durante a realização do filme O Gritador. Além disso, é proprietário da produtora Sala Filmes.

Fim do conteúdo