Professores da rede municipal recebem treinamento na plataforma Google for Education

Dezenas de servidores da Educação Municipal de Canoas receberam treinamento sobre a plataforma Google for Education. O evento ocorreu no Auditório 2 com a presença do prefeito, Luiz Carlos Busato, da vice-prefeita, Gisele Uequed e da secretaria municipal da Educação, Neka Freitas (da esquerda para a direita na foto). O Campus Canoas cedeu o espaço e a estrutura para o treinamento. De acordo com o prefeito “A tecnologia dentro das escolas públicas representa uma transformação na educação de Canoas, as ferramentas da Google são utilizadas em todo o mundo e, agora, vão fazer parte do cotidiano de milhares de alunos do município, um salto na qualidade de ensino”. Hoje foram preparados 50 professores, amanhã mais 50 docentes receberão o mesmo treinamento.

Mais sobre o projeto em Google for Education Canoas