Processo Seletivo: Resultado preliminar das matrículas da primeira chamada e análise de reserva de vagas

Os resultados preliminares das matrículas dos candidatos classificados em Primeira Chamada no Processo Seletivo de estudantes 2022/1 do IFRS (por sorteio ou prova) estão sendo publicados nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, a partir das 18h. As listas poderão ser acessadas no site de ingresso, a partir da capa.

Também serão publicadas nesta sexta-feira os resultados preliminares da análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo dos candidatos aprovados em primeira chamada.

Complemento de documentação e recursos:

De 12 a 14 de fevereiro será o período para complementação da documentação tanto da matrícula quanto reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo. As listas dos resultados vão indicar os estudantes que necessitarão complementar e quais os documentos faltaram. O envio deve ser realizado via sistema eletrônico de pré-matrículas.

No mesmo período (12 a 14 de fevereiro), os candidatos que tiveram a matrícula ou a reserva de vagas não aceitas (indeferidas) e não concordarem com essa definição poderão encaminhar recurso pelo sistema eletrônico de pré-matrículas.

Já os resultados finais das comissões de heteroidentificação foram publicados na quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022, e podem ser acessados no site de ingresso, a partir da capa, juntamente com os resultados preliminares das matrículas.

A divulgação do resultado final das matrículas e da análise de renda está prevista para o dia 17 de fevereiro. Acompanhe as informações e o cronograma completo deste processo seletivo no site de ingresso.