Encerrada seleção para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)

O Campus Canoas do IFRS informa que, em virtude da ausência de professores inscritos para atuar como supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), o processo seletivo ao qual se refere o Edital nº 22/2019 está oficialmente encerrado.

…………………………………………………………………………….

NOTÍCIAS ANTERIORES

O Campus Canoas divulga edital para seleção de supervisor para o PIBID. As inscrições acontecem de 15 a 26 de julho de 2019. O processo oferece 01 (uma) vaga para professor(a) da rede pública de ensino, que deverá atuar como supervisor(a) no Núcleo de Iniciação à Docência Matemática, em escolas localizadas no município de Canoas.

Os interessados devem entregar todos os documentos solicitados no EDITAL na recepção do campus. Ressaltamos que, no ato da entrega, não haverá conferência de documentos, visto que esta se dará posteriormente.

O candidato deverá entregar no ato da inscrição os seguintes documentos:
* Formulário de Inscrição (ANEXO A) preenchido e assinado;
* Carta de intenções (ANEXO B) preenchida e assinada;
* Planilha de avaliação do currículo (ANEXO C) preenchida e assinada e com cópia dos documentos comprobatórios (só serão computados os itens que tiverem documentos de comprovação, contendo todas as informações necessárias);
* Cópia do CPF;
* Cópia do RG;
* Cópia do visto de permanência no país (para estrangeiros);
* Cópia do comprovante de quitação das obrigações com a Justiça Eleitoral;
* Documento emitido pela Direção da Escola, ou Coordenadoria de Educação, ou Secretaria de Educação, no qual conste os dados funcionais do docente, especificando seu cargo/função atual na escola, bem como o tempo de atuação como docente da educação básica;
* Cópia do diploma de licenciatura.

ATENÇÃO: A inscrição deverá ser feita pessoalmente ou por procurador. No caso de inscrição por procuração, será preciso entregar, além dos documentos exigidos ao candidato, uma
procuração simples e cópia da Carteira de Identidade do procurador.

## Acesse o edital, na íntegra, AQUI.