Prorrogadas até 19 de outubro as inscrições para o “Primeiro encontro de Engenheiras do IFRS”

As inscrições foram prorrogadas e os interessados podem se inscrever até quinta-feira, 19 de outubro. O evento será realizado no IFRS Campus Bento Gonçalves, dia 1º de novembro de 2023 e tem como tema assuntos em comum a todas as engenharias, com ênfase na profissional da área.

Um espaço para formação e debates, destinado, principalmente, às estudantes mulheres da área de engenharia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Com essa proposta será realizado o primeiro Encontro de Engenheiras no IFRS Campus Bento Gonçalves, dia 1º de novembro de 2023. O tema do evento são assuntos em comum a todas as engenharias, com ênfase na profissional da área.

São 145 vagas para participação de estudantes e servidores dos seguintes cursos de engenharia e tecnologia do IFRS:

• Engenharia de Alimentos, do Campus Erechim;
  • Engenharia de Controle e Automação, do Campus Farroupilha;
  • Engenharia Eletrônica, do Campus Canoas;
  • Engenharia Mecânica, dos campi Erechim, Farroupilha, Ibirubá e Rio Grande;
  • Engenharia Metalúrgica, do Campus Caxias do Sul;
  • Engenharia de Produção, do Campus Caxias do Sul;
  • Engenharia Química, do Campus Feliz;
  • Tecnologia em Automação Industrial, do Campus Canoas;
  • Tecnologia em Construção de Edifícios, do Campus Rio Grande;
  • Tecnologia em Eletrônica Industrial, do Campus Restinga; e
  • Tecnologia em Fabricação Mecânica, do Campus Farroupilha.

As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro, pelo formulário eletrônico disponível no Regulamento. A ordem de prioridade no preenchimento das vagas será a seguinte: estudantes do gênero feminino e demais estudantes dos cursos de engenharia e tecnologia.

A programação será disponibilizada posteriormente.