Pedidos para colação de grau podem ser enviados até 02 de dezembro

O setor de Registros Escolares do Campus Canoas divulga período para estudantes que irão concluir o curso em 2022/02 solicitarem  a colação de grau.

Entre 28 de novembro e 02 de dezembro, os discentes devem encaminhar ao e-mail [email protected] as seguintes documentações:

a) formulário de Requerimento de Colação de Grau – localizadas nas páginas 11 ou 13 do Manual do Formando, conforme a escolha de solenidade;

b) foto/imagem dos documentos abaixo listados, legíveis e em formato PDF, JPEG ou PNG, na forma de anexo (não será aceito arquivo compactado, nem compartilhado):

● Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

● Carteira de Identidade, CNH, CTPS, ou outro documento de identificação válido;

● CPF (caso não conste no documento anterior);

● Certidão de quitação eleitoral (obtida no site do TSE);

● Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;

● Comprovante de quitação com as obrigações militares (homens entre 18 e 45 anos).

O Requerimento consta no Manual do Formando, disponível em: https://ifrs.edu.br/institucional/comunicacao/formaturas-e-eventos/

OBS: os contatos solicitados no formulário são do aluno.

IMPORTANTE:

a) A previsão é que a formatura seja realizada em 17/03/2023. Informações adicionais serão encaminhadas via e-mail, pela Chefia de Gabinete, cerca de 15 dias antes do evento.

b) Leia as informações sobre as especificidades de cada solenidade no Manual do Formando.