Início do conteúdo

Participe da Comissão Permanente de Processo Eleitoral do Campus Canoas inscrevendo-se até 31 de março


De 27 a 31 de março, o Campus Canoas está com período de inscrições aberto para servidores e discentes integrarem a Comissão Permanente de Processo Eleitoral (COPPE).

Os interessados podem se candidatar encaminhando e-mail para [email protected] e seguindo os procedimentos estabelecidos no Edital nº 09/2023.

Os mandatos serão de 02 (dois) anos para os representantes dos três segmentos, a contar das respectivas posses,
podendo ser reconduzidos uma vez por igual período, por meio de novo processo. Para esta eleição, cada segmento conta com vagas para 2 titulares e 1 vaga para suplente.

Servidores docentes e técnicos administrativos manifestam seu interesse em participar utilizando seu próprio e-mail institucional, com nome completo e matrícula Siape.

Discentes encaminham as seguintes informações para participar: nome completo, número da matrícula, juntamente ao Anexo I (Termo de responsabilidade dos pais, para alunos menores de 18 anos), preenchido e digitalizado.

No assunto do e-mail deverá constar: Candidatura COPPE – e o segmento do qual o candidato pertence e deseja se inscrever, de acordo com o que solicita o edital.

A escolha acontece das 8h do dia 17/04 até as 18h do dia 18/04, no formato on-line. Para votar, cada eleitor deverá acessar diretamente a cabine de votação específica para o seu segmento, conforme descrição a seguir:

Discentes: https://vote.canoas.ifrs.edu.br/helios/e/discente_coppe_2023/vote
>Docentes: https://vote.canoas.ifrs.edu.br/helios/e/docente_coppe_2023/vote
>Técnicos administrativos: https://vote.canoas.ifrs.edu.br/helios/e/tae_coppe_2023/vote

 

Todas as informações a respeito do Edital nº 09/2023 podem ser conferidas em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-09-2023-abertura-de-processo-eleitoral-para-escolha-de-representantes-da-comunidade-academica-do-ifrs-campus-canoas-na-comissao-permanente-de-processo-eleitoral-coppe/

 

Fim do conteúdo