Início do conteúdo

Ordens de Serviço


Ordens de serviço de 2022

Ordem de serviço nº 1 – Autoriza a servidora Cleusa Albilia de Almeida a dirigir os carros oficiais do Campus Canoas

Ordem de Serviço nº 2 – Designa a equipe de planejamento do Pregão Eletrônico n° 08/2022 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Limpeza, Conservação e Higiene.

Ordem de Serviço nº 3 – Autoriza a empresa MERCOSERVICE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA, iniciar a prestação de serviço de tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais – Libras

Ordem de Serviço nº 4 – Designa a equipe de planejamento do Pregão Eletrônico n° 20/2022 – contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de alimentação no restaurante do IFRS – Campus Canoas

Ordem de Serviço nº 5 – Autoriza à servidora Lenir dos Santos Zappas a dirigir veículos oficiais desta instituição de Ensino.

Ordem de Serviço nº6 – Designa a equipe de planejamento do Pregão Eletrônico n° 28/2022 – contratação de empresa especializada para a prestação de serviços terceirizados de copeiragem, recepção e zeladoria do IFRS- Campus Canoas.

Ordem de Serviço nº 7 – Autoriza ao servidor Adriano Teixeira Lopes a dirigir veículos oficiais desta instituição de Ensino.

Ordem de Serviço nº 8 – Autoriza ao servidor Bruno Diniz Machado a dirigir veículos oficiais desta instituição de Ensino.

Ordem de Serviço nº 9 – Designa a equipe de planejamento do Pregão Eletrônico n° 40/2022 – contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de alimentação no restaurante do IFRS – Campus Canoas.

Ordem de serviço nº 10 – Autoriza à servidora Camila Ferreira Castro a dirigir veículos oficiais desta instituição de Ensino.

Ordem de serviço nº 11 – Autoriza ao servidor Alexandre Tadachi Morey a dirigir veículos oficiais desta instituição de Ensino.

Ordem de Serviço nº 12 – Autoriza ao servidor Romir de Oliveira Rodrigues a dirigir veículos oficiais desta instituição de Ensino.

Ordem de Serviço nº 13 – Autoriza ao servidor Nicolau Matiel Lunardi Diehl a dirigir veículos oficiais desta instituição de Ensino.

…………………………………………………………………………………………………….

Ordens de serviço de 2021

Ordem de Serviço nº 1 – Autoriza o início da prestação de serviço da empresa SR Construções e Locações Eireli, no campus Canoas.

Ordem de Serviço nº 2 – Autoriza o inicio da prestação de serviço da  empresa SERVITEK GESTÃO EMPRESARIAL EIRELI, no Campus Canoas.

Ordem de Serviço nº 3 – Autoriza a prestação de serviços continuados de tradutor/ intérprete de libras, pela empresa PEDRO REGINALDO ALBERNAZ FARIA E FAGUNDES LTDA – Contrato nº35/2021

…………………………………………………………………………………………………….

Ordens de serviço de 2020

Ordem de serviço nº 1 – Designa a equipe de planejamento do Pregão Eletrônico de nº 29/2020 – Contratação de serviços de Recepção, Auxiliar de Manutenção Predial e Jardinagem  do Campus Canoas.

Ordem de serviço nº 2 – Designa os servidores para compor a equipe de planejamento da Adesão ao  Pregão Eletrônico de nº 11/2019- UASG 153038 – Aquisição de Prototipadora – Fresadora Universal para o IFRS – Campus Canoas.

Ordem de serviço nº 3 – Autoriza o início da prestação de serviço da empresa LAZARI SERVIÇOS DE GESTÃO DE MÃO DE OBRA LTDA, no campus Canoas.

Ordem de serviço nº 4 – Autoriza o início da prestação de serviço da empresa CULAU PRIME LIFTS TRANSPORTES VERTICAIS LTDA., no campus Canoas.

…………………………………………………………………………………………………….

Ordens de serviço de 2019

Ordem de serviço nº 7 – Autoriza a empresa Construtora Maiorca Eireli a iniciar a obra para readequação e implantação do PPCI do IFRS Campus Canoas, vinculada ao RDC n° 03/2019

Ordem de serviço nº 6 – Autoriza servidora Lenir dos Santos Zappas a dirigir viatura oficial

Ordem de serviço nº 5 – Autoriza servidor Romir de Oliveira Rodrigues a dirigir viatura oficial

Ordem de serviço nº 4

Ordem de serviço nº 3

…………………………………………………………………………………………………….

Ordens de serviço de 2018

Ordem de serviço nº 1

Ordem de serviço nº 2

Ordem de serviço nº 3

Ordem de serviço nº 4

Ordem de serviço nº 5

Ordem de serviço nº 6

Ordem de serviço nº 7

Ordem de serviço nº 8

Ordem de serviço nº 9

Ordem de serviço nº 10

Ordem de serviço nº 11

Ordem de serviço nº 12

Ordem de serviço nº 13

Ordem de serviço nº 14

Ordem de serviço nº 15

 

 

 

Última atualização em 06/01/2023

Fim do conteúdo