Operação Rondon 2018 está com inscrições abertas para voluntários até 09 de maio

Discentes dos cursos superiores do Campus Canoas podem se inscrever para atuar como voluntários da Operação Rondon 2018. A ação é coordenada pelo Núcleo Extensionista Rondon (NER) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Neste ano, as atividades acontecem de 10 a 21 de julho, nos municípios do Médio Vale do Itajaí. Os interessados devem se inscrever de 24 de abril a 09 de maio.

Os requisitos para os estudantes que pretendem trabalhar como voluntários são os seguintes:
a) estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação do IFRS – Campus Canoas;
b) ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos até a data da viagem;
c) ter disponibilidade no período de 10 a 21 de julho de 2018;
d) gozar de boas condições de saúde;
e) ter espírito de equipe e capacidade de interação com o público-alvo de sua ação e de compartilhamento de tarefas, iniciativa e protagonismo, bem como demonstração de responsabilidade, maturidade, dedicação e organização;
f) cumprir com os critérios e prazos estabelecidos no edital.

Todas as informações a respeito deste edital podem ser acessadas AQUI.