Tablets e chips de acesso à internet são disponibilizados para estudantes de Canoas

Com a finalização dos Editais de Auxílio Inclusão Digital de 2020, obtivemos algumas sobras de equipamentos devido a não retirada por alguns estudantes contemplados. Desta forma, estaremos realizando o remanejo de empréstimo de 23 (vinte e três) tablets e a doação de 34 (trinta e quatro) chips telefônicos para acesso à internet, exclusivamente para os estudantes que estão realizando as APNPs.

Os interessados deverão preencher e enviar este formulário até as 17h do dia 20/01. Caso hajam mais inscritos que equipamentos disponíveis, serão seguidos os seguintes critérios de classificação:
1) Candidato possuir o auxílio estudantil (BAE) no IFRS – Campus Canoas,
2) Ordem de data/hora de envio do formulário.

O resultado será publicado no dia 20, após a finalização do tempo de inscrição e a verificação da classificação. Todos os inscritos receberão e-mail com o resultado.

A entrega dos equipamentos será realizada das 10h às 17h do dia 21 de janeiro.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR