Novos profissionais são formados pelo campus na sexta, 13/09

Na noite da sexta-feira, 13 de setembro, o Campus Canoas teve colação de grau de três de seus cursos superiores: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial e Logística.

Nara Milbrath de Oliveira, chefe de gabinete, foi a mestre de cerimônia do evento.

Os formandos dos três cursos escolheram servidores do campus como seus homenageados e paraninfos.

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas escolheu o professor Dieison Soares Silveira como paraninfo.

O Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial escolheu como paraninfo o professor Otávio Simões Mano e o professor Edison Silva Lima como homenageado.

O Curso Superior de Tecnologia em Logística teve o professor Heraldo Makrakis como paraninfo e a professora Xana Campos Valério como homenageada.

Compondo a mesa de honra tivemos as seguintes autoridades:

⇒ diretora-geral do Campus Canoas, Patrícia Nogueira Hübler;
⇒ representantes das coordenações dos cursos: Otávio Simões Mano (representando a coordenação do Curso de Tecnologia em Automação Industrial); Carla Odete Balestro da Silva (representando a coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento em Sistemas) e Patrícia Rodrigues da Rosa (representando o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento em Sistemas).

A ata de colação de grau foi lida pelo coordenador de Registros Escolares, Marcelo Gonçalves da Silva.

O estudante Luís Américo Ribeiro Brasil foi o juramentista.

Leonardo Job dos Santos foi o orador dos cursos.

A lista com os novos tecnólogos pode ser visualizada abaixo:

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

∴ Gabriele Peschke Baum

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

∴ Jorge Luiz Flores Júnior

∴ Leonardo Job dos Santos Iores

∴ Luis Américo Ribeiro Brasil

∴ Marlon Selistre de Souza

∴ Mateus Daltoé

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

∴ Iber Lucas Dias

∴ Luis Fernando Slodkowski

∴ Thiago da Silva Pereira

Parabéns aos novos profissionais formados pelo Campus Canoas!