Novas datas do Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do IFRS são divulgadas

Estão divulgadas as novas datas do Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

O sorteio entre os candidatos, para os cursos com essa modalidade de seleção, será no dia 27 de junho de 2024, às 14h30min, com transmissão pelo canal de YouTube do IFRS.

A prova, que é outra modalidade de seleção de estudantes, será aplicada no dia 07 de julho (domingo), nos locais a serem divulgados no site ingresso.ifrs.edu.br no dia 1º de julho.

A mudança no cronograma do Processo Seletivo foi necessária devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul ocasionado pelas chuvas do mês de maio. O calendário completo e atualizado pode ser conferido no site ingresso.ifrs.edu.br, no menu superior, link “Datas Importantes”. Os candidatos devem continuar acompanhando o site, para conferir as novas publicações.

⚠️ O Processo Seletivo de estudantes 2024/02 do IFRS não reabrirá inscrições. As próximas etapas da seleção de estudantes são direcionadas para os candidatos que já tiveram as inscrições homologadas.