Interessados em participar como voluntários do projeto de extensão IFRS Solidário podem se inscrever até o dia 17 de junho

O projeto extensionista IFRS Solidário, coordenado pela professora Jaqueline Terezinha Martins Corrêa Rodrigues, tem por objetivo promover a arrecadação de vestuários, cobertores, lençóis, fraldas, alimentos não perecíveis, brinquedos, materiais de higiene pessoal, material escolar, etc. A ideia é suprir a necessidade de instituições do município de Canoas que atendam crianças, adolescentes e idosos carentes ou em situação de vulnerabilidade, levando um pouco de solidariedade e facilitando a logística entre doadores e instituições filantrópicas.

Para tanto, o projeto está recebendo inscrições de voluntários até o dia 17 de junho, por meio de FORMULÁRIO PRÓPRIO. A equipe de trabalho será composta por alunos dos cursos superiores e cursos técnicos de ensino médio do Campus Canoas. As campanhas para arrecadação e entrega dos donativos serão realizadas ao longo de 2018, conforme determinado pela equipe em reuniões de planejamento.