Inscrições para fiscal e serviços de apoio para o Processo Seletivo 2024/01 podem ser feitas até 06/10

Estão abertas, até 06 de outubro, inscrições para interessados em atuar como fiscais de prova e serviços de apoio para o Processo Seletivo 2024/01.
O procedimento se dá no formato on-line, exclusivamente pelo site da Faurgs, acessível em: https://portalfaurgs.com.br/concursos/emandamento/186-022023ifrs-institutofederaldoriograndedosul
Os valores a serem pagos (bruto) são definidos a seguir, de acordo com cada ocupação:
  • Fiscais (manhã)  R$ 150,00
  • Fiscais (tarde)  R$ 190,00
  • Serviço de Apoio (limpeza) – R$ 140,00
  • Serviço de Apoio (portaria) – R$ 140,00
Observação: será descontada, do total pago, alíquota de 11% referente ao INSS.
A prova do Processo Seletivo 2024/01 ocorre no domingo, 03 de dezembro. Os fiscais precisam comparecer ao local de aplicação da prova às 7h.
Para atuar como fiscal, o candidato deve ser:
a) servidor, Docente, Técnico Administrativo, Professor Substituto ou Temporário do Instituto Federal do Rio Grande do Sul; servidor de escola locada ou cedida;
b) aluno do IFRS.
Para atuar no Serviço de Apoio (Limpeza), o candidato deve ser:
a) servidor terceirizado que trabalhe nessa função no campus onde irá se inscrever para trabalhar.
Para atuar no Serviço de Apoio (Portaria), o candidato deve ser:
a) servidor terceirizado ou do quadro do IFRS que trabalhe nessa função no campus para o qual irá se inscrever para trabalhar.
Todas as informações podem ser obtidas diretamente em: