Inscrições para candidatos à coordenação de cursos do Campus Canoas estão abertas até dia 17/11

Foi publicado nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, o Edital Nº 60/2023 que trata das eleições para coordenadores dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e cursos de nível Superior do Campus Canoas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As candidaturas podem ser solicitadas até sexta-feira, dia 17/11. Podem se inscrever docentes efetivos Campus Canoas que fazem parte do colegiado no período das inscrições ou nos últimos doze meses. Os eleitos cumprirão mandato de dois anos, com direito a apenas uma reeleição.

Podem votar integrantes do colegiado do curso e os docentes que compuseram o órgão nos últimos 12 meses, desde que estejam com vínculo ativo com o Campus Canoas na data da eleição. O pleito se realizará de 23 de novembro a 7 de dezembro. A homologação final dos eleitos, após período de recursos está prevista para dia 18 de dezembro. As portarias instituindo os cargos serão publicadas em fevereiro de 2024.

Para informações detalhadas e acesso ao formulário de inscrição, acesse EDITAL (aqui)