Início do conteúdo

Resultado final para candidatos a bolsistas via Pibid


IMPORTANTE: informamos que as entrevistas ocorrerão no dia 12/03/2019, às 12h. É obrigatória a presença neste horário para assinatura da lista de presença. Os candidatos serão entrevistados levando-se em consideração a ordem das assinaturas colhidas na lista.

Acesse a relação de inscrições homologadas para quem pretende trabalhar como bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

 

………………………………………………………………………………………………………

NOTÍCIA ANTERIOR

20/02/2019 – O Campus Canoas divulga processo de seleção para bolsistas que pretendem atuar no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). O objetivo é que os interessados trabalhem nas escolas participantes do programa, integrantes da rede pública.

Poderão se candidatar à bolsa de iniciação à docência acadêmicos com matrícula ativa no Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Campus Canoas que atendam os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro ou possuir visto permanente no país;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Não ter completado 60% ou mais da carga horária da matriz curricular do seu curso até o final de 2018;
  • Possuir disponibilidade de 32 (trinta e duas) horas mensais para dedicação às atividades do projeto.

Quem se interessar pode efetuar sua inscrição de 20 de fevereiro a 01 de março de 2019, das 7h30min às 16h30min, diretamente na recepção do Campus Canoas.

Todas as informações podem ser visualizadas diretamente no edital.

Fim do conteúdo