Início do conteúdo

Processo para contratação de professor substituto na área de Redes de computadores, Sistemas operacionais e hardware: resultado final


Confira AQUI o resultado final.

Acesse AQUI o resultado preliminar.

** Visualize AQUI a convocação para a prova de desempenho didático, contendo datas, horários e local.

** Confira AQUI o resultado final.

** Acesse AQUI  a relação preliminar de inscritos.

 

O IFRS – Campus Canoas abre inscrições para professor substituto na área de Redes de computadores, Sistemas operacionais e hardware, com carga semanal de 40h. O requisito para concorrer à vaga é possuir graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação e áreas afins.

As inscrições ocorrem de 16 a 29 de outubro de 2018, de segunda a sexta, das 9h às 11h às 14h às 16h.

Interessados podem se dirigir pessoalmente ao Campus Canoas, de segunda a sexta-feira, para entregar o formulário de inscrição, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas. O Campus Canoas fica na Rua Dr. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, n° 870-A, Bairro Igara III – Canoas, RS. / CEP: 92.412-240 / telefone (51) 3415-8234 / e-mail: [email protected]. Outra forma possível de efetuar a inscrição é via correspondência enviada para o endereço acima descrito, preferencialmente via Sedex 10, ou, não havendo possibilidade, sugerimos o envio na modalidade Sedex normal, desde que a postagem ocorra até o último dia das inscrições.

Todas as informações, na íntegra, a respeito da seleção, podem ser encontradas no EDITAL.

ANEXO I – ficha de inscrição

ANEXO II – Prova de títulos

ANEXO III – Prova didática

ANEXO IV – Formulário de recursos

ANEXO V – Temas para prova didática

 

 

Fim do conteúdo