Homologada lista final de candidatos para Conselho do Campus Canoas (Concamp) e Conselho Superior do IFRS (Consup)

Foi homologada nesta quinta-feira, dia 17 de junho, a lista final de candidatos inscritos espontaneamente para compor o Conselho do Campus Canoas (Concamp) e o Conselho Superior do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS (Consup). Os proponentes atenderam ao chamado do Edital nº 12/2021, o qual convida representantes de estudantes, técnico-administrativo e professoras. Todo o processo se dará no formato on-line, em função da pandemia Covid-19.

► Para o Conselho de Campus (Concamp) há:

• Quatro vagas para representantes dos servidores docentes, sendo duas para membro titular e duas para suplente;
  • Quatro vagas para representantes dos servidores técnicos administrativos, sendo duas para membro titular e duas para suplente;
  • Uma vaga para representante discente, oriundo dos cursos de ensino médio e uma vaga para o seu suplente;
  • Uma vaga para representante discente, advindo de curso de graduação e pós-graduação e uma para o seu suplente.

► Para o Conselho Superior do IFRS (Consup) há:

• Duas vagas para representantes dos servidores docentes, sendo uma para membro titular e uma para suplente;
  • Duas vagas para representantes dos servidores técnicos administrativos, sendo uma para membro titular e uma para suplente;
  • Duas vagas para representantes discentes, sendo uma vaga para titular e uma para seu suplente;

A votação inicia em 18 de junho, a partir das 8h e se estende até as 12h do dia 22 de junho.

Confira todas as informações no edital, acessível AQUI.